“Nossa intenção é apresentar um trabalho incansável”, diz Jerri Meneghetti

13/11/2020
Juarez e Jerri (Foto: Divulgação)

Juarez e Jerri (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos pediu aos candidatos a prefeito uma avaliação da campanha e qual será o foco nos últimos dias antes do pleito. Leia o que disse Jerri Meneghetti, que concorre ao lado de Juarez Stein pela coligação PP/MDB/PSB:


Campanha
– Fizemos uma campanha mostrando nossas muitas realizações ao longo do período em que exercemos as funções públicas, procuramos mostrar as conquistas do município ao longo da administração Tânia e Jerri. Nossas propostas para os próximos quatro anos de gestão foram apresentadas, com ações colocando as pessoas em primeiro lugar e destacando nosso propósito de oferecer uma gestão de resultados, uma administração cada vez mais eficiente. Fomos muito bem recebidos por onde passamos, conversamos muito com a comunidade e fizemos este caminho com muita humildade, procurando sempre respeitar a todos e nos colocarmos como uma opção segura para o eleitor, pois temos experiência, buscamos a inovação na gestão o tempo todo e somos muito determinados. Nossa intenção é apresentar um trabalho incansável na busca de melhorias para a nossa querida Dois Irmãos. Infelizmente em alguns momentos tivemos que reagir a alguns ataques da oposição, mas sempre no sentido de mostrar a verdade para a população, inclusive, acionando a justiça, a qual comprovou que as mentiras não sobrevivem por muito tempo. Mas estamos felizes por esta bonita caminhada e muito, mas muito agradecidos por cada gesto de carinho e apoio recebidos até o momento.


Últimos dias
– Infelizmente, devido ao trabalho e ao curto período de campanha, somado às restrições do distanciamento controlado do Estado, não conseguimos fazer todas as visitas que gostaríamos. Então, vamos utilizar os poucos dias que restam para visitar, pelo menos, as pessoas e famílias que nos solicitaram, já aproveitando para pedir a compreensão daquelas pessoas que não vamos conseguir visitar. Também temos programada, para esta semana, a nossa carreata (sexta-feira, a partir das 19h11), onde todos os simpatizantes e apoiadores estão convidados a participar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela