Dois Irmãos aplica dose de reforço da vacina Janssen nesta terça-feira

13/12/2021
Será 17h30 às 19h

Será 17h30 às 19h

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos informou que nesta terça-feira (14) haverá aplicação de dose de reforço da vacina Janssen a quem recebeu a dose única até 3 de julho. A vacinação acontece das 17h30 às 19h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa).

– A Secretaria de Saúde ressalta que a recomendação do Ministério da Saúde é que mulheres que tomaram a Janssen previamente e, no momento atual, estão gestantes ou puérperas, deverão utilizar como dose de reforço o imunizante Pfizer, que está previsto para sexta-feira (17), das 14h às 16h30, também no Complexo Esportivo – alerta a nota do município.

Para receber a imunização é obrigatório portar comprovante de residência, Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina e documento de identificação com foto. Na última semana, o município recebeu 390 doses da Janssen.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela