Brigada Militar aborda quase 100 veículos durante Operação Cascata

14/01/2020
Droga apreendida pela BM, que também fiscaliza estacionamento irregular

Droga apreendida pela BM, que também fiscaliza estacionamento irregular

No domingo, dia 12, a Brigada Militar de Dois Irmãos, com o apoio do efetivo de Morro Reuter, desencadeou a Operação Cascata, no bairro São Miguel. Diante do fluxo intenso de pessoas que vem até a cidade para se banhar no Arroio Feitoria, o objetivo é identificar quem circula pelo local, além de evitar transtornos aos moradores, principalmente no que diz respeito a som alto e estacionamento irregular. 
A operação do final de semana durou cerca de três horas. De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da BM no município, foram abordados 82 automóveis e 17 motocicletas. Destes, 3 veículos foram recolhidos por licenciamento vencido. Também foram registradas 11 infrações de trânsito e confeccionados 8 Termos Circunstanciados, 3 deles por posse de maconha e cocaína. 
Mesmo com pontos identificados como impróprios para banho, o local atrai moradores de outras cidades durante todo o verão. Só em 2020, a ação de domingo já foi a terceira realizada pela polícia. Segundo o tenente Elton, a maioria das pessoas é moradora de cidades como Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia e Canoas. 
A identificação de suspeitos é outro alvo da Operação Cascata. Conforme o comandante da BM, dos indivíduos abordados no último domingo com passagem na polícia, a maioria tinha ocorrências por roubo e tráfico de drogas. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela