Sport goleia Impacto na Copa Verão Ginga Brasil de Futsal

14/02/2022
Equipe venceu por 6 a 3

Equipe venceu por 6 a 3

Na sexta-feira (11), seis times entraram em quadra pela 7ª rodada da Copa Verão Ginga Brasil, na Associação Recreativa Cultural Santa Cecília, em Dois Irmãos. A noite contou com uma partida no feminino e duas no masculino.

Pelo feminino, em jogo válido pela chave A, o Sport goleou o Impacto Futsal por 6 a 3. Com os resultado, o Furacão segue na liderança do grupo A, com 9 pontos, seguido de Impacto Futsal e Sport com 6 e Gurias do Gole com 3. No grupo B estão Fênix Futsal com 6 e Atletinhas do 7 e Unidas por Acaso com 4. Amigas do Copo e Ultron F.C ainda não pontuaram. Nos jogos válidos pelo masculino, na primeira partida, pelo grupo B, o Madelusa Futsal venceu o Goela Seca por 5 a 4, e fechando a rodada, pela chave A, Unidos da Vila e MMA Soccer empataram em 2 a 2.

O MMA Soccer segue liderando o grupo A com 7 pontos, seguido de Unidos da Vila com 5 e Boca/ Wall Street com 1. O Ferrari Futsal ainda não pontuou. Na chave B, estão Madelusa Futsal com 7, Teewald Futsal com 3, Geração 21 com 2 e Goela Seca com 1. Na C, Xis DuBom/ Aves e Cia e Estudiantes/ Progresso tem 6 e Columbia Futsal tem 3.

 

PRÓXIMA RODADA

Nesta terça-feira (15), a partir das 20h, tem a 8ª rodada da fase classificatória. Serão mais três confrontos: Amigas do Copo x Ultron F.C jogam pelo feminino e Geração 21 x Teewald e Columbia Futsal x Xis Dubom/ Aves e Cia entram em quadra pelo masculino.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela