Chácara é arrombada no interior de Morro Reuter

14/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na semana passada, uma chácara da Estrada Fazenda Padre Eterno, em Morro Reuter, foi alvo de arrombamento. A ação foi percebida pelo proprietário neste sábado (12). Segundo relato da vítima à Brigada Militar, o crime ocorreu entre 7 e 11 de março.

Conforme informações da BM, o dono constatou o fato ao chegar na chácara e se deparar com a porta aberta e danificada. A vítima também percebeu o furto de uma caixa de ferramentas azul, diversas ferramentas de uso manual, um fogão de mesa elétrico duas bocas e uma mochila de camping com diversas peças de roupas de inverno masculinas e femininas.

 

*

Homem é flagrado com droga no Portal da Serra

Na tarde deste domingo (13), um homem de 31 anos foi flagrado com drogas no bairro Portal da Serra, em Dois Irmãos. A abordagem, realizada pela Brigada Militar, ocorreu por volta das 17h20, após denúncia anônima sobre um homem que estaria dormindo dentro de um veículo.

Durante a revista no carro, os policiais localizaram quatro pinos de cocaína, dois deles já consumidos, e duas porções de maconha. À guarnição, o indivíduo alegou que é usuário de drogas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela