Dois Irmãos repassa mais de R$ 150 mil para 10 entidades culturais

14/03/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na manhã da última quinta-feira (10), integrantes de entidades culturais de Dois Irmãos estiveram na prefeitura para assinar o termo de colaboração e receberem o recurso referente à Chamada Pública 2/2022. O valor total do repasse é de R$ 150.550,00.

As entidades recebem o auxílio para desempenhar atividades culturais, oficinas artísticas, eventos que fomentam a cultura e o turismo. Além disso, também se apresentam em eventos do município e fora dele, divulgando Dois Irmãos. “Queremos ampliar ainda mais a oferta e a diversidade do nosso calendário cultural com foco também na inclusão, turismo e fomento econômico. Cada entidade é muito importante para a nossa cidade”, destacou o prefeito Jerri Meneghetti.

Foram beneficiadas 10 entidades: Clube de Idosos Reviver, ONG Assis, CTG Liberdade Gaúcha, ACTG Portal da Serra, ACT Os Tauras, Associação Cultural Baumschneis Volkstanzgruppe, Associação de Moradores do Travessão, Associação Cultural Cantares, Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos e CPM da Escola Estadual de Ensino Médio 10 de Setembro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela