Dois Irmãos tem dois novos policiais militares atuando na segurança da cidade

14/03/2022
Soldado Alcino e Sargento Passos integram o efetivo da BM de Dois Irmãos

Soldado Alcino e Sargento Passos integram o efetivo da BM de Dois Irmãos

Nos últimos meses, Dois Irmãos recebeu dois novos policiais militares, reforçando a segurança na cidade. Ambos atuam na segurança pública desde 2009.

Trabalhando na cidade desde o final de dezembro do ano passado, o Soldado Alcino de Oliveira Rodrigues tem 35 anos e já atuou, também, na Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Como militar, trabalhou em prol da segurança nas cidades de Porto Alegre (inclusive no Presídio Central), Novo Hamburgo, Santa Maria do Herval e Sapiranga. Destacando o acolhimento dos colegas de farda e da comunidade, o soldado Alcino destaca a educação do povo-doisirmonense.

Vindo de São Leopoldo, o Sargento Henrique dos Passos de Moura tem 36 anos de idade. Nos últimos meses, atuou pela primeira vez na Operação Verão, em Tramandaí, no Litoral Norte. Já no dia 8 de março, se apresentou oficialmente em Dois Irmãos, passando a integrar o efetivo comandado pelo tenente Elton Dhein. Assim como o soldado Alcino, o sargento Passos destaca a cordialidade das pessoas e proximidade da comunidade com a polícia. “Dois Irmãos é, de fato, a ‘Europa brasileira’. Vindo de São Leopoldo, noto uma diferença muito grande na educação das pessoas, na proximidade delas com a BM”, diz ele, ressaltando que o seu objetivo é somar à comunidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela