Conselho Municipal de Cultura de Dois Irmãos elege nova diretoria

14/04/2021
Reunião ocorreu via Google Meet

Reunião ocorreu via Google Meet

Na última segunda-feira (12), em reunião virtual via Google Meet, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Cultura de Dois Irmãos. A gestão 2021/2022 é composta pela presidente Cláudia Kunst, vice-presidente Thaís Backes Klein, 1ª secretária Larissa Mentz e 2º secretário Fabiano Link. A nova diretoria assume com a finalidade de envolver a comunidade, descentralizando as políticas públicas culturais do município.

Os objetivos do Conselho Municipal de Cultura são propor, fiscalizar e deliberar ações e políticas públicas de desenvolvimento da cultura a partir de iniciativas governamentais e/ou em parceria com agentes privados, sempre preservando o interesse público; promover e incentivar estudos, debates permanentes e pesquisas na área da cultura; contribuir na definição da política cultural a ser implementada pela administração municipal, ouvida a população organizada; propor e analisar políticas de geração, captação e alocação de recursos para o setor cultural; colaborar na articulação das ações entre organismos públicos e privados da área da cultura.


Cláudia Kunst


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela