Câmeras flagram veículo envolvido em furto no Travessão

14/05/2019
Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na segunda-feira, dia 13

Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na segunda-feira, dia 13

Na última quarta-feira, dia 8, um furto em veículo ocorreu no bairro Travessão, em Dois Irmãos. O caso foi registrado na sexta, dia 10, na Delegacia de Polícia da cidade, onde também já foram entregues imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação. Desde lá, o Setor de Investigação busca informações que ajudam a identificar os autores do crime.

O fato ocorreu no estacionamento de um restaurante localizado às margens da BR-116. A vítima chegou a bordo do Fiat Fiorino branco, pertencente à empresa onde trabalha, por volta das 12h50, e foi almoçar. Percebeu o furto às 13h20, quando retornou. O miolo da porta estava arrombado e de dentro do veículo tinham furtado um tablet e vinhos.

O carro usado pelos arrombadores é um Hyundai I30 preto. Nas imagens, é possível ver a hora exata em que eles chegam e estacionam do lado direito do Fiat Fiorino: 12h58. Noves minutos depois, o carro sai dali e circula durante cerca de dois minutos pelo estacionamento, e às 13h09 segue em direção à BR-116, porém, não é possível afirmar para qual direção ele segue.

Quem tiver informações que podem colaborar com a investigação, devem denunciar através do (51) 9 8543-7318.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela