Faleceu aos 77 anos Iraci Meneghetti, pai do prefeito de Dois Irmãos

14/05/2026
Prefeitura divulgou nota de pesar

Prefeitura divulgou nota de pesar

A prefeitura de Dois Irmãos informou na manhã desta quinta-feira (14) o falecimento de Iraci Meneghetti, 77 anos, pai do prefeito Jerri Meneghetti. Confira a nota de pesar:

 

“A Administração Municipal, em nome do Vice-Prefeito Juarez Stein e de todos os servidores municipais, solidariza-se com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do pai do Prefeito Jerri Meneghetti, o Sr. Iraci Meneghetti, aos 77 anos, nascido em 03/12/1948, morador do bairro São João.

O Sr. Iraci Meneghetti deixa enlutados a esposa Eli Chapuis Meneghetti, os filhos Jerri e Paulo Meneghetti, as noras Miriam Fagundes e Mari Soares Meneghetti, os netos Pietro e Helena, além de demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e despedida, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, desejando-lhes forças para superar esta perda irreparável e conviver com a saudade que permanece entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”

De acordo com informações da Funerária Dois Irmãos, o velório tem início às 11h30 na Capela Municipal (atrás da Igreja Matriz) e a cerimônia de despedida está marcada para as 17h, com sepultamento após no Cemitério Municipal.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela