Maratona Cultural de Inverno terá segunda edição a partir do dia 19

14/06/2021
Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura (Foto: Divulgação)

Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura (Foto: Divulgação)

A segunda edição da Maratona Cultural de Inverno será realizada de 19 a 27 de junho. Neste ano, a programação contará com palhaços e muita música. As atividades serão transmitidas ao vivo nas redes sociais da prefeitura de Dois Irmão (Facebook e Instagram). As atrações artísticas serão itinerantes e passarão de trenzinho pelos bairros, com intuito de alegrar quem está em casa. Tudo, é claro, respeitando protocolos de segurança e exigências sanitárias.

– Com a fala solta dos palhaços e a melodia animada das músicas, queremos despertar sorrisos de quem está em casa. Como diz o ditado popular: “rir é o melhor remédio” – diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.

A programação terá teatro com Caravana de Palhaços nos dias 19 e 26, a partir das 15h; e música com Baila Baila no dia 20 e com Luciano Camargo no dia 27, ambos a partir das 10h.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela