Cinco times vão disputar o Municipal de Futebol em Morro Reuter

14/07/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Estão definidos os times que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter em 2022: 69, 20 de Março, 11 de Maio, São José e São Paulo.

De acordo com o Diretor de Desporto do município, Carlos Adiel Deuschle, a competição inicia no dia 6 de agosto e na primeira fase contará com jogos de todos contra todos. Ao final da fase classificatória, os quatro melhores garantem vaga na semifinal.

 

Feminino e Master

Mais duas competições estão previstas em Morro Reuter: os campeonatos municipais de futsal Feminino e Master. Na próxima terça-feira (19), ocorre reunião na prefeitura, a partir das 19h, para as equipes interessadas. No dia, serão ajustados detalhes e entregues as fichas de inscrição. A previsão é de que as competições iniciem no dia 26 de agosto. A organização é da prefeitura por meio do Departamento Municipal de Desporto. Mais informações com o chefe do Desporto, Carlos Adiel Deuschle pelo telefone/ WhatsApp (51) 99994-8797.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela