Morro Reuter abriga exposição de lembranças de viagens de Cláudia Sperb

14/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Reconhecida internacionalmente por seu trabalho em técnicas como a xilogravura e mosaico, a artista plástica Cláudia Sperb abre desta vez não o acervo de suas obras, mas sim de lembranças de viagens, recheadas de arte. A exposição “Pelo Mundo – Lembranças de viagens de Cláudia Sperb” reúne em Morro Reuter, cidade em que reside, objetos de arte adquiridos pela artista durante viagens por 17 países, como Cuba, Índia, Portugal e Grécia.

A abertura da exposição será dia 19 de julho, às 14h30, no Centro de Cultura de Morro Reuter, onde seguirá aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h45, e dia 23, sábado, das 13 às 17h. A mostra segue até dia 29 de julho.

– Num momento em que o que impera é a distância física, a exposição oferece o tocar, cheirar, o sentir e o mais importante, apreciar, dando a importância ao que se vive, experiências pessoais, formações de significados que dão existência de sentidos – salienta Cláudia.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela