Brigada Militar prende três foragidos da justiça em dois dias

14/08/2023
Ações ocorreram na sexta e no sábado

Ações ocorreram na sexta e no sábado

Entre sexta-feira (11) e sábado (12), três foragidos da justiça foram presos em Dois Irmãos. Todas as prisões foram efetuadas pela Brigada Militar.

A primeira prisão ocorreu no bairro São Miguel. Segundo a BM, o preso é um indivíduo de 26 anos. Ele foi abordado pelos policiais nas proximidades de casa e, ao consultar o nome dele no sistema da polícia, a BM constatou que contra ele havia um mandado de prisão, referente a um roubo ocorrido em março de 2016. O alvo do assalto foi uma lan house de Estância Velha.

Já por volta das 12h de sexta, outro foragido, de 31 anos, foi capturado no bairro Portal da Serra. Segundo a BM, ele cumpre pena por homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, teria rompido o equipamento há cerca de um mês, passando a constar como foragido da justiça.

A terceira prisão ocorreu por volta das 16h de sábado (12), na rua São José, no Centro. O indivíduo estava a bordo de um Fiat Uno Mille quando foi parado em uma barreira policial. Segundo a guarnição, ele tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ao consultar o nome dele no sistema, os policiais constararam que ele estava foragido por tráfico de drogas, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Bagé. Além do tráfico, ele tem antecedentes por ameaça e furto. Segundo a BM, o carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido. O homem também não é habilitado.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela