Grêmio lança terceira camisa para a temporada 2021

14/09/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

O Grêmio lançou nesta terça-feira (14) a nova versão da terceira camisa para a temporada 2021. O produto foi divulgado um dia antes do aniversário de 118 anos do clube. A camisa será comercializada a partir de quinta (16) no modelo classic e atleta. Os preços serão de R$ 279 e R$ 399, respectivamente.

O uniforme apresenta duas tonalidades de azul, letras brancas e detalhes pretos na gola e nas mangas. De acordo com a Umbro, fornecedora do material esportivo do Grêmio, o escudo é pixelizado e desenvolvido com formatos de diamantes. O objetivo é demonstrar que cada diamante representa um torcedor ou uma torcedora. Já na parte interna da camisa, na meia lua da gola, há uma arte que retrata os torcedores em um momento de celebração no estádio.

Mesmo com a celebração do aniversário do Grêmio, o novo uniforme não será utilizado no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo, no Maracanã. A estreia está prevista para a partida contra o Sport, na Arena, dia 3 de outubro, pelo Brasileirão.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela