Turnê de despedida do Kiss no Brasil é remarcada para outubro de 2021

14/10/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

A passagem da turnê de despedida do Kiss pelo Brasil foi adiada para outubro de 2021, em São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. Os shows que aconteceriam em Brasília e Uberlândia foram cancelados. As apresentações já tinham sido adiadas de maio para novembro de 2020, e agora ganham novas datas, que são:


– São Paulo, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
– Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
– Curitiba, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e
– Porto Alegre, dia 21/10/2021, na Arena do Grêmio.


A produtora Mercury Concerts informou que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas nas quatro cidades. Sobre os dois shows cancelados, o comunicado oficial diz: “Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras a seguir para maiores informações: Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br); Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)”.
Em setembro de 2018, a banda Kiss anunciou sua despedida dos palcos. Desde janeiro, o grupo tem feito apresentações de sua turnê de despedida, já tendo passado pelo Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.
– Tudo o que construímos e conquistamos ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes – escreveu o grupo em comunicado oficial divulgado no site.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela