Campanha de Multivacinação terá Dia D em Dois Irmãos e Morro Reuter

14/10/2021
Campanha segue até 29 de outubro

Campanha segue até 29 de outubro

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos promove neste sábado (16) o Dia D da Campanha de Multivacinação. O objetivo é atualizar as vacinas de crianças e adolescentes de zero a menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias). Para receber a vacina, é necessário Carteira de Vacinação, documento de identificação e Cartão SUS. Mais informações podem ser obtidas na sua UBS de referência.

O Dia D terá vacinação das 8h às 16h30 nos postos do Bela Vista, Centro e São João; e das 8h às 13h30 nos postos do São Miguel, Travessão e União. A campanha segue até 29 de outubro nas unidades de saúde que possuem sala de vacinas.

 

Morro Reuter

Em Morro Reuter, o Dia D acontece das 8h30 às 12h na Estratégia de Saúde da Família (com acesso pela lateral da BR-116). Haverá surpresas para a crianças e pais ou responsáveis devem levar a caderneta de vacinação dos filhos. Havendo necessidade de atualização, a aplicação ocorre na hora.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela