Corredora Marlei Willers vence prova no Litoral Norte

14/12/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Representando a equipe Gruppen, de Porto Alegre, a morro-reutense Marlei Wiiller subiu, novamente, ao lugar mais alto do pódio no último sábado (11). Destaque nas competições, ela foi a grande campeã da prova solo 25km da Summer. Agora, são seis competições e seis títulos em 2021.

Com largada às 7h30, em Arroio do Sal, Marlei completou o percurso em 1 hora, 42 minutos e 34 segundos, cruzando a linha de chegada já em Capão da Canoa. Além da prova solo, a Summer também contou com disputas nas categorias Dupla e Quintetos.

 

Bodys também participaram da disputa

Além de Marlei, nove atletas da Body’s Júlio Pauletti, de Dois Irmãos, também participaram da Summer: Julio Pauletti, Diego Zimmer, Rafael Steffens, Cristian Klein dos Santos, Sidnei Dias, Priscila Carolina dos Santos, Lucia Nyland, Gabriela Lessing e Cristiane Dapper. A equipe teve representantes em todas as categorias.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela