Vereador Caçamba vai presidir o Poder Legislativo de Morro Reuter

14/12/2021
(Foto: Divulgação / Câmara)

(Foto: Divulgação / Câmara)

A eleição na Câmara de Vereadores também teve chapa única, na noite desta segunda-feira (13). Lauri Kaefer, popular Caçamba, foi eleito para comandar o Poder Legislativo em 2022, no lugar de Guido Dilkin (PP).

– Só tenho a agradecer aos nobres colegas vereadores por terem confiado em mim. Podem esperar de mim o máximo que eu puder fazer, vou trabalhar pelo município e pelo melhor entendimento entre Poder Legislativo e Executivo. Se não há uma união entre os dois poderes, fica muito difícil se trabalhar de maneira tranquila. Também quero agradecer por tudo o que foi feito neste ano pela casa legislativa em conjunto com a prefeitura – afirmou Caçamba.

Vereador com mais tempo de Câmara, ele ainda destacou as conquistas realizadas pelo município ao longo do ano, principalmente na vinda de emendas parlamentares.

– Também quero agradecer pelo empenho da prefeita (Carla Chamarro), junto com os vereadores, para conseguir recursos para o município. Se ela tem uma verba para buscar, não quer saber a cor da bancada; ela quer se unir e trazer o melhor para o município. Estou nesta casa desde que Morro Reuter se emancipou, e nunca tivemos uma união como neste ano – completou o novo presidente.

A próxima mesa diretora ainda tem Renaldo Warken (PDT) como vice-presidente, Tiago Kolling Werner (PP) de 1º secretário e Elaine de Oliveira Mello (PTB) de 2ª secretária.

 

MESA DIRETORA 2022

Presidente: Lauri Kaefer (PTB)

Vice-presidente: Renaldo Warken (PDT)

1º secretário: Tiago Kolling Werner (PP)

2ª secretária: Elaine de Oliveira Mello (PTB)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela