Evento do Pílulas da Inovação mostra como aliar produção e qualidade de vida

15/03/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

Estão abertas as inscrições para o curso Ocupado + Produtivo, promovido pela Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, e oferecido gratuitamente à comunidade. A capacitação demonstrará, a partir de ferramentas do coaching, formas de aliar produtividade e qualidade de vida. Ministrado pela administradora, professora, consultora e coach Vívian Schell, o curso será realizado no formato on-line, no dia 23 de março, das 19h às 21h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.feevale.br/pilulas até dois dias antes do evento.

Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, o programa Pílulas da Inovação tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e empreendedores. São oferecidas capacitações gratuitas em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios, compartilhando conhecimento e experiências, bem como identificando novas oportunidades ligadas ao empreendedorismo inovador.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela