Dois Irmãos recebe emenda de R$ 100 mil do deputado federal Bohn Gass

15/03/2024
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última quarta-feira (13), o secretário parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT), Maurício Klein, entregou ofício confirmando a indicação de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 100 mil, para Dois Irmãos aplicar na área do esporte. A entrega ocorreu na prefeitura e foi acompanhada pelo presidente da Liga Dois-irmonense de Futebol de Salão (LIFUSA), Luciano Korb, popular Lula; ex-presidente e atual conselheiro da Liga Robson Seibel, representantes de equipes de futsal, Eliseu Souto, o Chila, e Julia Frighetto, presidente do PT de Dois Irmãos, Márcio Goldschmidt, e secretário municipal Carlos Alberto Kasper (Administração, Tecnologia e Inovação).

O prefeito agradeceu pela indicação e pediu para o secretário parlamentar enviar os cumprimentos ao deputado Bohn Gass. “A administração já realiza parcerias com a LIFUSA, e com o recurso da emenda podemos ampliar ações ou qualificar as já existentes”, comentou. Segundo o secretário Kasper, o município vai estudar como aplicar o recurso e ampliar a parceira com a entidade. Atualmente, a LIFUSA possui mais de 30 equipes filiadas e realiza os campeonatos municipais de futsal 1ª e 2ª divisão (feminino e masculino), além das categorias Veterano e Master, com apoio da prefeitura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela