Espetáculo das maravilhosas é no dia 22 com sorteio de moto

15/04/2019
Sidônia, Alvícia e Lúcia prometem boas risadas

Sidônia, Alvícia e Lúcia prometem boas risadas

Para alegria do público, as amigas Lúcia, Alvícia e Sidônia estão de volta! No próximo dia 22 (segunda-feira), às 20h, na Sociedade Santa Cecília, Dois Irmãos recebe pela primeira vez o novo espetáculo “Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas”. A peça é diversão garantida para toda a família, e traz uma série de novidades destas personagens já tão bem conhecidas dos dois-irmonenses.
O diretor e ator Carlos Alberto Klein, o Betinho, destaca que o espetáculo conta com novo figurino, novo cenário e novo roteiro. A estreia também faz parte das comemorações dos 27 anos da Companhia de Teatro Curto Arte. Em parceria com a concessionária Comoto Honda, de Novo Hamburgo, ao final da apresentação será sorteada uma motocicleta Honda Elite 125 0Km. Para concorrer, basta comprar um ingresso no valor de 30 reais e colocar o nome na urna que estará na entrada, no dia do espetáculo. “A peça está muito bem elaborada e divertida. Convidamos toda a comunidade para que venha se divertir com o melhor do nosso teatro”, diz Betinho. Mais informações pelo telefone (51) 3564-4888. 
No novo espetáculo, Lúcia (Betinho Klein), Alvícia (Cristiano Schenkel) e Sidônia (Odair Weisheit) tiram a sorte grande ganhando o prêmio máximo da Mega-Sena. É uma comédia divertida e cheia de conflitos... Será que as pessoas mudam? Quem são os verdadeiros amigos nesta hora? Como viver com tanto dinheiro? Da simplicidade à vaidade! O ter é mais importante que o ser? Com personalidades diferentes e muito humor, estas três mulheres vão viver o extremo da vida.

(Foto: Marcelo Vargas Fotografias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela