Bandidos furtam dez iPhones de loja de eletrônicos em Dois Irmãos

15/04/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Uma loja de eletrônicos, localizada em um prédio da Av. São Miguel, no Centro de Dois Irmãos, foi alvo de furto arrombamento na madrugada de domingo (14). A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do local.

De acordo com o proprietário da loja, foram furtados dois iPhone 13, dois iPhone 11, dois iPhone XR, dois iPhone 11 Pro Max, um iPhone 15 e um iPhone 12 Pro Max, além de um notebook, um fone de ouvido, um MacBook, computadores e o dinheiro do caixa.

 

Câmeras flagraram três indivíduos

Conforme registrado nas imagens, às 5h01 dois indivíduos arrombaram a porta do prédio e subiram uma escada que dá acesso ao segundo andar, e então arrombaram a porta da loja. Eles vestiam calça e moletom com capuz. Um deles estava com uma mochila nas costas. Em seguida, um terceiro indivíduo entrou no estabelecimento. Segundo o proprietário, eles permaneceram no local de 3 a 4 minutos e depois fugiram levando as mercadorias. Ainda segundo a vítima, dois estavam usando máscara durante a ação.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da delegacia local, na manhã desta segunda-feira (15) o caso já era investigado pela equipe, no entanto, até o início da tarde não haviam sido divulgadas novas informações sobre o crime.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela