Minuano e Yokohama estreiam com goleada na Liga Bicentenário da Imigração

15/04/2024
Minuano venceu por 5 a 2 na 1ª Divisão

Minuano venceu por 5 a 2 na 1ª Divisão

Na sexta-feira (12), mais dez times estrearam na Liga Bicentenário da Imigração – 1ª e 2ª Divisão, em Dois Irmãos. Os cinco jogos foram disputados no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes.

Três partidas foram válidas pela 1ª Divisão. No primeiro jogo, o Unidos da Vila venceu o Amigos da Figueira por 2 a 1, com gols de Tobias e Proença. Ivan descontou. No segundo, o Minuano estreou com goleada de 5 a 2 diante do Brahmeiros. Lopes (3) e Leandro (2) comandaram a vitória. Maidana e Franci diminuíram. Fechando os confrontos da categoria, o Arrankabaço fez 3 a 2 no Dallas, com gols de Mano (2) e Danielzinho. Cassiano e Kaike descontaram. Outros dois jogos foram válidos pela chave B da 2ª Divisão. O Sempre Amigos estreou com vitória de 2 a 1 diante do Os Guri. Gabriel e Pinguim marcaram os gols da vitória e Gustavo descontou. Na outra partida, o Yokohama fez 3 a 0 no São Beiçado, com gols de Lendia (2) e Samuel.

Os próximos jogos serão nesta terça-feira (16), no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Duas partidas abrem a 2ª rodada da 1ª Divisão: Brahmeiros x Dallas (20h25) e Arrankabaço x Amigos da Figueira (22h15). Os demais confrontos encerram a 1ª rodada da 2ª Divisão e serão entre: Dreia x Valência (19h30) e Barra do Figueira x Antárticos (21h10). Ambos são válidos pela chave C.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela