Reunião do Comitê Regional da ACI debate parcerias e patrocínios para eventos

15/04/2025
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última quinta-feira (10) foi realizada mais uma reunião do Comitê Regional da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços), no Escritório Alles Advocacia, em Dois Irmãos. O grupo, que se encontra mensalmente, tem como objetivo alinhar ações da entidade, discutir demandas dos associados e pensar estratégias que fortaleçam os diferentes ramos empresariais da região.

Nesta edição, um dos principais temas debatidos foi a busca por parcerias e patrocínios para os eventos promovidos em parceria com o poder público, como o tradicional Kerb de São Miguel e o Natal dos Anjos. Algumas empresas associadas demonstraram interesse em participar de forma mais ativa, contribuindo e divulgando suas marcas durante as programações. Com isso, a convite da Sala do Empreendedor, o secretário de Turismo e Cultura, Edson Maicá, esteve presente para apresentar detalhes sobre os eventos e esclarecer como as empresas podem se envolver como apoiadoras ou patrocinadoras.

Foi a primeira participação da Sala do Empreendedor no Comitê Regional, representada pelo servidor Ariel Scheidt. Além dele, estiveram presentes o diretor Executivo da ACI-NH, Fauston Saraiva, e a vice-presidente do Comitê Regional, Liliane de Almeida, além de outros integrantes.


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela