Marca de móveis premium do Grupo Herval recebe reconhecimento internacional

15/05/2021
Mesa Radi (Foto: Divulgação)

Mesa Radi (Foto: Divulgação)

A Uultis, marca de móveis premium do Grupo Herval, recebeu o segundo lugar no prêmio Edward Haimsohn Design 2020, promovido pela Contemporary Design Group, rede que reúne os principais fabricantes mundiais para o mercado americano. O móvel premiado foi a mesa Radi, desenhada pelo designer Sergio Batista, cujos critérios da escolha foram o design, a criatividade, a matéria-prima, usabilidade e funcionalidade.

Esta é a primeira vez que a Uultis participa desta premiação, que colabora para dar visibilidade à marca no mercado externo. Além das participações em feiras internacionais como o Salone del Mobile Milano (Milão/Itália), High Point Market (Carolina do Norte/USA) e ICFF (Nova York/USA), o Grupo Herval conta com um armazém e showroom em Miami/USA. Atualmente, as marcas Uultis e Herval são encontradas em mais de 20 países: Argentina, Alemanha, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Grécia, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Suécia, México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Inglaterra, França, Portugal, Angola, Camarões e África do Sul.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela