(Fotos: Divulgação)
A 2ª edição da Caminhada Pelos Caminhos da Rota Colonial acontece no dia 31 de maio (sábado). Serão 10 km em meio às belezas naturais e culturais do interior do município, numa promoção da Associação da Rota Colonial Baumschneis.
A largada está prevista para as 13h, na Cervejaria Hunsrück (Travessão Rübenich). A inscrição custa R$ 35 e dá direito a 1 copo de chope ou spritzer 400ml, 2 bolinhos de batata, água durante o percurso e brinde surpresa na chegada. Para se inscrever, é necessário efetuar o pagamento via Chave PIX CNPJ – 02.941.145/0001-12 (Associação da Rota Colonial) e enviar o comprovante com os dados pessoais (nome completo, RG ou CPF, data de nascimento e cidade de origem) para o WhatsApp (51) 99815-9929.
– A proposta é valorizar o interior de Dois Irmãos, incentivar hábitos saudáveis e proporcionar uma experiência única de imersão na nossa cultura colonial – destaca Miguel Engelmann, presidente da Rota Colonial Baumschneis.
A chegada também será na sede da cervejaria. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99944-9106, com Girardi. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura de Dois Irmãos e da Cervejaria Hunsrück.