Programa de microcrédito já recebeu 150 inscrições em Dois Irmãos

15/06/2021
Iniciativa da prefeitura tem parceria da Sicredi e apoio da CDL

Iniciativa da prefeitura tem parceria da Sicredi e apoio da CDL

O programa de microcrédito lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos já recebeu 150 solicitações de empreendedores locais. A iniciativa é uma parceria com a Sicredi Pioneira e tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O objetivo é auxiliar negócios que sofreram e ainda sofrem os efeitos da pandemia do coronavírus.

Através do programa de microcrédito, exclusivo e pioneiro na região, o empresário do município poderá fazer um empréstimo de até R$ 20 mil com taxa de 0,49% ao mês, sendo que a prefeitura pagará os outros 0,49% do financiamento à instituição financeira. “Ficamos felizes que atingimos o propósito com essa ação. A procura mostra que existe a demanda para os nossos empreendedores”, comenta o prefeito Jerri Meneguetti.

O prazo de carência varia de três a seis meses e o prazo de pagamento é de 24 meses. Os empreendedores interessados em obter o microcrédito devem ir até a agência da Sicredi Dois Irmãos (Avenida São Miguel, 1305, Centro) ou preencher os dados solicitados no site sicredipioneira.com.br/microcreditodoisirmaos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-5500.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Não é bem assim

Não é bem assim

Pitter Ellwanger   19/08/2022

Playlist #55

Playlist #55

Pitter Ellwanger   19/08/2022

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela