Aberto de Inverno de Futsal tem rodada com três goleadas

15/06/2022
Só Pra Contrariar venceu o LDO por 4 a 2

Só Pra Contrariar venceu o LDO por 4 a 2

Nesta terça-feira (14), quatro confrontos marcaram a 3ª rodada do Aberto de Inverno de Dois Irmãos, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. Foram duas partidas pela chave A e duas pela B. Três jogos terminaram com goleada, somando 36 gols.

Pela chave A, o Casa da Lataria aplicou mais uma goleada, desta vez para cima do Tempo Ruim, por 9 a 2. Gustavinho (2), Dieque, Bobgol (2), Allan (2), John e Eder Lima garantiram a vitória, enquanto Douglinhas e Marcos descontaram. No segundo jogo, o Xis Dubom fez 7 a 2 no Falamansa, com gols de Dorneles (2), Tainã (3), Cris e Nando. Gabriel e Matheus Lima diminuíram. Já pelo grupo B, o Só Pra Contrariar venceu o LDO por 4 a 2, com gols de Wellington, Alefer, João e Torres, enquanto Ricardinho e Pivatto descontaram. Na outra partida, a AF Futsal goleou o AF da Praia por 7 a 3. Roginho, Pablo (2), Sérgio e Thiago (3) comandaram a goleada. Luan e Mortadela (2) fizeram para o AF da Praia.

A 4ª rodada será nesta sexta-feira (17), no Ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho. Pela chave A jogam Tempo Ruim x Kebra Gelo (19h30) e Falamansa x Casa da Lataria (21h30) e pela B se enfrentam LDO x AF Futsal (20h30) e AF da Praia x Homero Car (22h30).


Casa da Lataria goleou o Tempo Ruim por 9 a 2


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela