Bandidos arrombam lojas e furtam quase 400 pares de calçados

15/07/2019
Funcionária se deparou com a porta entreaberta ao chegar para trabalhar

Funcionária se deparou com a porta entreaberta ao chegar para trabalhar

Duas lojas da Av. São Miguel, em Dois Irmãos, foram arrombadas durante o final de semana. A ação foi percebida nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 7h50, quando uma funcionária chegava para abrir um dos estabelecimentos e se deparou com a porta entreaberta. Os dois comércios ficam lado a lado e são separados por uma divisória. Ambos tinham sistema de alarme, mas ele foi rompido pelos arrombadores.

O prejuízo ainda não foi calculado. De uma das lojas, os bandidos levaram 380 pares de calçados masculinos e femininos, inclusive infantis, entre tênis, sapatos e botas. Segundo a proprietária, as mercadorias eram, principalmente, das marcas Olympikus, Pegada e Kolosh. Tudo o que foi levado estava no estoque. Nada foi levado da parte da frente da loja, nem mesmo do caixa.

Já da segunda loja foram furtadas mochilas, material escolar, carrinho da Hot Wheels e itens de decoração.  A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela