Confraternização reúne comando da Brigada Militar em Dois Irmãos

15/07/2019
Encontro reuniu autoridades locais e da região

Encontro reuniu autoridades locais e da região

Na última sexta-feira (12), no espaço de eventos do Restaurante Rock’s Bar, houve uma confraternização do comando e de oficiais da Brigada Militar com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e prefeitura de Dois Irmãos. Participaram do encontro: prefeita Tânia da Silva, secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Fink, tenente coronel da Brigada Militar Ailton Iaruchewski, tenente da Brigada Militar de Dois Irmão, Elton Dhein e presidente do Consepro, João Becker, além de capitães, tenentes e sargentos locais e da região.
A prefeita Tânia agradeceu o empenho dos policiais e a dedicação extrema em prol da segurança pública. “Além do policiamento rotineiro, quero elogiar o trabalho feito com as crianças através do PROERD e a parceria no projeto #cidadaoconsciente. O município também auxilia nas questões da segurança, com importantes investimentos em iluminação pública e videomonitoramento. Precisamos de mais policiamento, e o Poder Executivo está batalhando junto ao Estado para conseguir mais profissionais”, disse a prefeita. 
Na ocasião, ela já solicitou reforço no policiamento para os dois maiores eventos da cidade: Kerb de São Miguel e Natal dos Anjos. Ao final da confraternização, a prefeita e o secretário Maicá entregaram um troféu de agradecimento pelo trabalho da Brigada Militar durante a Fest Feira.


(Foto: Divulgação /PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela