Loja da operadora Claro é inaugurada no São Miguel Center

15/07/2019
Equipe da loja Claro de Dois Irmãos

Equipe da loja Claro de Dois Irmãos

Na sexta-feira (12), a operadora Claro inaugurou uma nova loja na cidade de Dois Irmãos. Localizada no São Miguel Center, número 55, o espaço foi aberto para realizar um atendimento próximo à população, oferecendo planos, produtos e serviços telefônicos com preços acessíveis e vantajosos. 
Além de realizar uma inauguração especial com a presença animada da personagem Herta e de bandinha típica, o proprietário João Alberto Wust afirmou que seu objetivo é buscar na operadora os melhores meios de atender a comunidade, trazendo serviços e ofertas especiais. “Após trabalhar muitos anos em outras companhias de telefonia, encontrei apenas na operadora Claro a possibilidade de flexibilidade no atendimento e na prestação de serviço, oferecendo planos conforme a especificidade de cada cliente. Sempre busquei trabalhar mais essa proximidade com a comunidade de Dois Irmãos. A partir disso, trazemos esse novo conceito de aproximar a comunidade e a operadora, ou seja, buscar na operadora o meio de atender as necessidades da nossa população, oferecendo o melhor produto pelo melhor preço”, comenta. 
Atualmente, na região, a operadora dispõe de infraestrutura de antenas privilegiada, concedendo a seus clientes um sinal de alta qualidade com velocidade de internet única. Tudo isso, com ofertas de descontos e versatilidade. “Vindo para Claro, nosso cliente receberá o melhor sinal que há na região, com velocidade de internet de até 4.5G, pacotes que o cliente poderá configurar conforme o seu desejo e suas necessidades; bem como receber uma série de descontos de acordo com escolhas feitas na montagem do seu plano. Tudo aquilo que o cliente simplificar operacionalmente, como, por exemplo, pagamentos em faturas online ou em débito automático, resultarão em descontos acumulativos”, explica João. “Convidamos a todos que venham conhecer nossas ofertas e serviços especiais. Tenho certeza que todos encontrarão o plano que precisam pelo melhor preço”, conclui.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela