Comitê Regional da ACI em Dois Irmãos realiza sua primeira reunião

15/08/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O Comitê Regional da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) em Dois Irmãos, coordenado pela vice-presidente Thaís Alles, realizou na quinta-feira (11) sua primeira reunião oficial. O encontro foi na sede da Alles Advocacia e teve a participação de Jonatan Braun (Conecta Imóveis), Julian Santos (Sicredi Pioneira), Kássia Scherer (Grafdil), Leonardo Santos (Bender Seguros), Liliane de Almeida (ALM Consultoria), Lucas Keller (Happ) e Vanderlei Schmitz (Mercado Schmitz), além de Maurício Wendling (Wirth Calçados) via on-line.

Após as boas-vindas de Thaís, o diretor Leandro Villela fez uma apresentação da ACI, que completa 102 anos de atividades em 18 de outubro. Destacou o código de ética que orienta a atuação de todos os integrantes da diretoria, as ações em benefício dos associados, inclusive jurídicas, e o processo de reestruturação interna, em curso, que vai dar origem a novos serviços. Tal como os demais comitês que integram a estrutura operacional da ACI, o Comitê Regional de Dois Irmãos se reunirá mensalmente para tratar de temas relacionados à economia e à comunidade do município. A próxima reunião será no dia 8 de setembro, às 9h, na Grafdil.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela