SINE disponibiliza mais de 40 vagas de emprego em Dois Irmãos

15/08/2022
Confira horário de atendimento da agência

Confira horário de atendimento da agência

A agência do SINE/FGTAS em Dois Irmãos está ofertando mais de 40 vagas de emprego em várias áreas de atuação. Os interessados devem comparecer no local munidos com currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

A agência fica na Rua Novo Hamburgo, 1079, junto a Praça Algemiro Fleck (antigo Fórum) e funciona nos seguintes horários: na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta-feira das 7h30 às 13h30. As vagas estão disponíveis no site https://empregabrasil.mte.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail sine@doisirmaos.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3564-8890.

Além de auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho, o SINE auxilia com solicitação de Seguro-Desemprego, emissão Carteira de Trabalho Digital, entre outros serviços. No local também pode ser confeccionada primeira e segunda via da carteira de identidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela