Biblioteca Pública de Dois Irmãos volta a atender em espaço reformado

15/09/2020
Rosélio Ruff, morador do Centro, foi um dos primeiros a acessar a biblioteca nesta terça

Rosélio Ruff, morador do Centro, foi um dos primeiros a acessar a biblioteca nesta terça

Após passar por grande reforma, a Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt retomou seu atendimento nesta terça-feira (15). O prédio fica na Avenida 25 de Julho, 636, no Centro. Em razão da pandemia da Covid-19, o usuário faz seu pedido na entrada e um funcionário busca o exemplar solicitado no acervo. Já os livros que são devolvidos ficam uma semana em quarentena, depois são limpos e guardados.
Segundo a bibliotecária Andréa Calini, no período que a biblioteca esteve fechada não foi cobrada multa e o usuário tem até o dia 25 de setembro para devolver sem nenhuma cobrança. O atendimento ocorre na segunda-feira das 14h às 17h e de terça a sexta das 8h às 17h sem fechar ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8835, que conta com WhatsApp. Além disso, o acervo da biblioteca pode ser acessado pelo site http://gnuteca.doisirmaos.rs.gov.br:8082/.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela