Brigada Militar divulga nota oficial sobre caso no qual PM é acusado de agressão

15/09/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Brigada Militar divulgou, por volta das 16h desta quarta-feira (15), uma nota oficial sobre o caso em que um soldado foi acusado de agressão por um jovem de 21 anos, em setembro do ano passado. Em conversa com o Jornal Dois Irmãos, a família alega que a Justiça Militar julgou o caso como uma “abordagem normal”, porém a nota emitida pelo órgão de segurança afirma que foram tomadas medidas a respeito do ocorrido.

 

Leia o que diz a nota da BM:

“A Brigada Militar manifesta-se, por meio desta nota, sobre a notícia supracitada, quanto a fato ocorrido na cidade de Dois Irmãos, em 05/09/2020, onde policiais militares realizam a abordagem de um motociclista. Quanto aos fatos ocorridos no momento da abordagem, o Comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) informa que já ocorreu a apuração através do devido Inquérito Policial Militar (IPM), havendo transgressão da disciplina no âmbito administrativo e indiciamento de crime militar, com a devida remessa dos autos à Justiça Militar Estadual, a quem compete a apreciação”.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela