Vereador Paulino Renz faz nova cobrança sobre atendimentos na saúde

15/10/2021
(Foto: Divulgação / Câmara)

(Foto: Divulgação / Câmara)

Na sessão de segunda-feira (11), Paulino Renz (PDT) fez novos apontamentos a respeito do atendimento na saúde pública de Dois Irmãos.

– Como vocês sabem, as crianças eram atendidas na parte da frente do hospital, e agora as crianças e os adultos são atendidos na nova Emergência. Quero fazer um apelo à secretária da Saúde para que as crianças voltem a ser consultadas na parte da frente do hospital. Nesta semana e na semana passada, eu acompanhei a situação de várias crianças ali, e é um bolo de gente que não tem explicação. Cobrei a secretária, e ela disse que era assim só ali na frente, que depois eles atendem separado. Mas isso qualquer um sabe, ninguém vai botar uma criança com um adulto para ser consultada. Eles dão uma explicação que não fecha. A nossa saúde em Dois Irmãos está indo de ruim para pior – declarou o vereador.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela