Depois de Dois Irmãos, Tânia assumirá Fundação de Saúde de Novo Hamburgo

15/12/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Após oito anos à frente da prefeitura de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva se despede do cargo de chefe do Poder Executivo no dia 31 de dezembro. A dúvida sobre se ela assumiria ou não alguma pasta na gestão de Jerri Meneghetti terminou na manhã desta terça-feira (15), após a imprensa regional divulgar que Tânia assumirá, a partir do ano que vem, a presidência da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), que é vinculada à Secretaria da Saúde daquele município.

De acordo com Tânia, o convite para o cargo partiu da prefeita reeleita em Novo Hamburgo, Fátima Daudt (PSDB). A proposta foi feita na semana passada e aceita por Tânia após conversa com os filhos e também com os colegas Jerri Meneghetti e Juarez Stein. “Fiquei muito surpresa com o convite. Será mais um grande desafio na minha vida. Com a ajuda das pessoas, darei o melhor de mim para fazer o melhor trabalho possível”, diz Tânia, contando que a FSNH é composta por aproximadamente duas mil pessoas. Entre as responsabilidades da Fundação, estão o Hospital Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e espaços de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Feliz com a oportunidade, Tânia destaca que, atuando em Novo Hamburgo, terá como ajudar a saúde de toda a região, inclusive de Dois Irmãos. “Farei o melhor trabalho possível; quero dar orgulho ao povo dois-irmonense”, completa.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela