Premiação de campeonatos online é entregue em Morro Reuter

15/12/2020
Campeão PES 2020 / Campeão FIFA 2020

Campeão PES 2020 / Campeão FIFA 2020

O Departamento de Desporto de Morro Reuter entregou recentemente a premiação do Campeonato Municipal Online de FIFA 2020 e do Campeonato Municipal Online de PES 2020. O jogo FIFA 2020 teve quatro inscritos e a final foi disputada entre Gabriel Wolf e Diogo Monteiro, que venceu a partida por 4 a 3 e sagrou-se campeão. Já no PES 2020, foram cinco inscritos, e a final foi disputada por Davi Knob e Jones Warken, que venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

Os jogos foram realizados de forma online, em setembro e outubro, sendo que nos dois campeonatos a fase classificatória foi no formato de todos contra todos, em jogos de ida e volta. O melhor classificado avançou direto à final, e o 2° e 3° fizeram um jogo eliminatório para definir o segundo finalista. O Departamento de Desporto agradece a participação dos inscritos e parabeniza os campeões. A entrega da premiação foi feita por Eder Schneider, diretor de Desporto.

 

FIFA 2020:

Campeão: Diogo Monteiro

Vice-campeão: Gabriel Wolf

3º lugar: Douglas Schmitz

4º lugar: Alexandre A. Dieter

 

PES 2020:

Campeão: Jones Warken

Vice-campeão: Davi Knob

3º lugar: Júlio César Trierweiler

4º lugar: Maikel Klein

5º lugar: Bruno Knob

 

(Fotos: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela