Calendário de Eventos de Morro Reuter pode ser retirado na prefeitura

16/02/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

No ano em que completa três décadas de emancipação política, Morro Reuter elaborou um calendário que resgata um pouco da sua história. A prefeita Carla Chamorro diz que a ideia foi marcar o aniversário de 30 anos relembrando importantes conquistas. “Temos muito do que nos orgulhar, pois nesse período conseguimos dar passos importantes que só foram possíveis com o apoio da comunidade”, destacou.

Entre os fatos que se pode ver nas folhas do calendário, o adesivo alusivo à votação pelo “sim” no plebiscito pela emancipação do então 2º Distrito de Dois Irmãos, a instalação do Obelisco de Livros em 2004, as gincanas de integração, a construção da Unidade Municipal de Saúde em 1996, as feiras do livro e a construção do novo prédio da prefeitura, do Centro de Cultura e Biblioteca. Os calendários já podem ser retirados, gratuitamente, pelos contribuintes de Morro Reuter na prefeitura.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela