Escola de Música Caxias Ensemble passa a contar com aulas de piano

16/02/2022
Professora de piano Meilin Luise de Osório

Professora de piano Meilin Luise de Osório

A Caxias Ensemble é uma escola de música e orquestra que está sediada em Dois Irmãos desde 2019, com aulas de nove instrumentos e canto. A novidade de 2022 é que a escola também terá aulas de piano com foco em música clássica e método de aprendizado Suzuki, que preconiza o ensino de forma semelhante a que aprendemos a linguagem, sendo eficiente especialmente para a educação musical de crianças.

Para Alexandre Felipe Frozi, coordenador e diretor da escola, o método Suzuki é um dos principais diferenciais da instituição. As aulas de piano serão ministradas por Meilin Luise de Osório durante um período por semana, de forma individual. Os horários são combinados diretamente com os alunos. “Desde que comecei a aprender piano, vi que isso mudou a minha vida. A música pode transformar as pessoas, é algo que toca a todos”, comenta a professora, incentivando o aprendizado de instrumentos.

A Escola de Música Caxias Ensemble fica na Avenida São Miguel, 1276, sala 03. O contato pode ser feito diretamente pelo WhatsApp (51) 997832109 e nas redes sociais: @caxiasensemble (Instagram e Facebook). Para ter mais informações, acesse o site www.caxiasensemble.com ou envie um e-mail para escolademusica@caxiasensemble.com.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela