Universidades também suspendem aulas em razão do coronavírus

16/03/2020
Universidade Feevale

Universidade Feevale

As universidades Feevale (Novo Hamburgo) e Unisinos (São Leopoldo) também anunciaram nesta segunda-feira (16) a suspensão das aulas presenciais, em razão da pandemia do coronavírus. Inicialmente, a medida se estende pelas próximas semanas. Confira na íntegra os comunicados das instituições:


Comunicado da Feevale:
Conforme anunciado neste domingo, a Universidade Feevale atenta às instruções das instâncias competentes à educação e à saúde pública, se soma aos esforços de diversas entidades no sentido preventivo da disseminação do Coronavírus. Na necessidade de intensificar as ações preventivas ao COVID-19, a Universidade Feevale comunica a migração das aulas presenciais para o Blackboard de 16 a 31 de março, podendo esta data ser modificada.


Comunicado da Unisinos:
Atenta à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Unisinos decide pela suspensão de todas as aulas presenciais nos dias 16 e 17/3. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão retomadas no dia 18/03 em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle. Professores e alunos receberão orientações especificas nas próximas horas. Esta medida tem vigência até o dia 3/04. Estamos atentos à evolução dos fatos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela