Abertura do Municipal de Futebol de Campo é adiada em Dois Irmãos

16/03/2022
Disputa deve começar em 2 de abril

Disputa deve começar em 2 de abril

Marcada para o próximo sábado, dia 19 de março, a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo precisou ser adiada. De acordo com o Chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, o adiamento se deve à falta de documentos comprobatórios por parte da equipe de arbitragem vencedora da licitação.

De acordo com Gallas, por enquanto não há previsão de início para a competição.  O que se sabe é que a rodada de abertura será no campo da AECB União, com três jogos: Amigos da Figueira x Amigos da Bola (12h), Los Guapos x Ser Campinas (14h) e Unidos da Vila x Green Brush (16h). O Hooligans folga.

Os seis melhores times da fase classificatória seguem na competição. Os dois primeiros classificam-se direto para as semifinais. Os demais disputam mais uma eliminatória, com 3º x 6º e 4º x 5º.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela