Atletinhas do 7 são eliminadas da Copa Verão nas quartas de final

16/03/2022
Jogo aconteceu nesta terça-feira

Jogo aconteceu nesta terça-feira

Nesta terça-feira (15), dois jogos encerraram a disputa das quartas de final da Copa Verão Ginga Brasil, no Ginásio Santa Cecília. Único time de Dois Irmãos ainda na competição, o Atletinhas do 7 acabou eliminado ao perder de 3 a 2 para o Sport, de Novo Hamburgo. Já no masculino, o Boca/ Wall Street garantiu vaga na semifinal ao desbancar o Madelusa Futsal, ao vencer por 3 a 0 nos pênaltis após empate em 3 a 3 no tempo normal.

As semifinais começam nesta sexta-feira (18), com dois jogos. Primeiro, às 20h30, pelo feminino jogam Furacão, de Parobé, e Impacto Futsal, de Sapucaia do Sul. Na sequência, às 21h30, pelo masculino, entram em quadra Xis DuBom/ Aves e Cia, de Novo Hamburgo, e Geração 21, de São Leopoldo. As duas partidas serão cronometradas. Quem vencer, garante vaga na final. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

 

Liga Dois-Irmonense de Futsal teve quatro jogos nesta terça

Encerrando os confrontos da 4ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal, quatro partidas foram disputadas nesta terça-feira (15) no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Pela Liga DI 1, o Los Hermanos venceu o Amigos da Figueira por 3 a 2 e o Boca Juniores fez 5 a 3 no Gunners. Já pela Liga DI 2, o Raja Casablanca venceu o Dallas por 2 a 1 e o Teahu fez 3 a 2 no Unidos da Vila.

Nesta sexta-feira (18), cinco jogos abrem a 5ª rodada da primeira fase. Três jogos são válidos pela Liga DI 1: Los Hermanos x 5 Estrelas (19h15), Los Guapos x Boca Juniors (21h15) e Gunners x Amigos da Figueira (23h15); e outros dois pela Liga DI 2: ADIF x Green Brush (20h15) e Unidos da Vila x Raja Casablanca (22h15).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela