Municipal da 1ª Divisão de Morro Reuter tem rodada com 29 gols

16/03/2026
(Foto: @claudiopehlke_)

(Foto: @claudiopehlke_)

Na última sexta-feira (13), quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão em Morro Reuter. A rodada foi disputada na localidade de Frankenthal, com 29 gols marcados.

Abrindo a noite, UPC e Bola Fora/Frankenthal empataram em 3 a 3: Stacke, Douglas e Capela marcaram para o UPC; Stail, Felipinho e Lucas fizeram os gols do Bola Fora. O B10 derrotou o Milan pelo placar de 5 a 3, gols de Pagas (3) e Zizu (2); Renato (2) e Leonardo descontaram. O Chelsea fez 5 a 1 no Mazembe: Ismael (2), JP (2) e Well anotaram o Chelsea; Henrique fez o gol do Mazembe. Fechando a rodada, o Sol goleou os Falcões por 6 a 2, com gols de Huander (2), Triel (2), Cris e Kauê; Nico descontou as duas vezes.

Após quatro rodadas, a classificação da 1ª Divisão está assim: Chelsea 9 pontos, Mazembe e Sol 7, B10 6, UPC 5, Bola Fora/Frankenthal e Milan 4, Xavante 3, Falcões 0. Nesta semana, a competição terá jogos na terça (17) e na quinta-feira (19), pela 1ª e pela 2ª Divisão, na quadra da Comunidade Católica. Confira a tabela:

 

Dia 17/3 (terça-feira)

Comunidade Católica

19h30- M8 x Hannover (2ª)

20h20- Mazembe x Falcões (1ª)

21h10- Arsenal x Magos (2ª)

22h- B10 x UPC (1ª)

 

Dia 19/3 (quinta-feira)

Comunidade Católica

19h30- Bola Fora/Frankenthal x Chelsea (1ª)

20h20- Brother’s x UPC B (2ª)

21h10- Xavante x Milan (1ª)

22h- Chivas/Bola Fora x Felzkop (2ª)


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela