Foragido é capturado pela polícia no Travessão

16/04/2019
Homem foi capturado perto do lugar onde morava

Homem foi capturado perto do lugar onde morava

Um homem de 37 anos, que estava foragido da justiça, foi capturado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 15. Ele foi preso perto de casa, na rua Pedro Alfredo Johann, no bairro Travessão.

De acordo com a polícia, ele constava como foragido desde o dia 4 de junho do ano passado, quando não se apresentou mais no Instituto Penal de Ijuí, onde cumpria pena no regime semiaberto.

Conforme a polícia, o indivíduo já foi indiciado por furto em Ivoti (2012) e furto abigeato e roubo à pedestre em Sapiranga (2003). Também é acusado de roubo à residência (2012), furto em residência (2002) e roubo à pedestre (2001), todas em Dois Irmãos, além de ocorrências de furto qualificado e furto em veículo quando ainda era menor infrator.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela