Projeto on-line e gratuito busca novos agentes culturais em Dois Irmãos

16/04/2021
Betinho Klein (Foto: Arquivo JDI)

Betinho Klein (Foto: Arquivo JDI)

Visando oferecer mentoria para alunos, público em geral, reconhecerem, pesquisarem e resgatarem elementos da cultura alemã, a Curto Arte irá promover, com apoio da prefeitura, o projeto “Cultura Alemã: Estimulando o surgimento de novos agentes culturais, rumo aos 200 anos de Imigração Alemã no Brasil”.

Mediado pelo produtor cultural, escritor, ator e diretor do teatro Carlos Alberto Klein, o Betinho, o projeto será online e gratuito. Betinho atuará como facilitador em todas as etapas, desde o incentivo a pesquisa, registro e documentação do projeto, até a mediação dos momentos de intercâmbio com moradores da Alemanha. Além disso, haverá a participação de oficineiros que irão colaborar com o conteúdo e as vivências do grupo.

Com foco em assuntos como culinária, patrimônio e cultura alemã, o curso terá duração de 15 horas. No total, serão nove encontros na plataforma virtual. De acordo com Betinho, foram disponibilizadas doze vagas. Para participar, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/3uEbjAK. Os doze primeiros serão os escolhidos.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela