Dois Irmãos Bier Fest é atração nos dias 20 e 21 de abril no Clube União

16/04/2024
(Divulgação)

(Divulgação)

Foi divulgada nesta semana a programação da 2ª edição do evento Dois Irmãos Bier Fest, que acontece nos dias 20 e 21 de abril no Clube União. O festival de cerveja artesanal é promovido pelas cervejarias do município – Rothenburg, Immer Bier, Hunsrück, Mater – e conta com atrações musicais, muito chope e gastronomia variada.

No dia 20 (sábado), a animação fica por conta de Portal New (15h), San Marino (17h), Marcelo Serra (19h) e som com Dj (21h), encerrando às 22h. No dia 21 (domingo), o palco recebe Aquiles (15h), Brilha Som (17h) e Rockstage (19h), com encerramento às 21h.

O ingresso para cada dia custa 10 reais, com direito a um copo do evento. A venda acontece somente na hora, com a bilheteria abrindo às 14h no sábado e às 13h no domingo. A organização informa que os chopes serão servidos somente no copo do festival, numa iniciativa para evitar o uso de descartáveis e diminuir o lixo do evento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela