Homem é preso por tentativa de homicídio após furar barreira e quase atropelar policial

16/04/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, nesta segunda-feira (15), em Dois Irmãos, após furar uma barreira policial e tentar atropelar uma soldado. O fato ocorreu no final da manhã, na Estrada Campo Bom.

De acordo com a BM, a policial deu ordem de parada ao condutor, que estava a bordo de um Volkswagen Santana, no entanto ele desobedeceu a ordem e seguiu na direção a militar, que, segundo relato, precisou desviar para evitar o atropelamento.

Diante da situação, a guarnição entrou na viatura e seguiu atrás do veículo, que partiu em direção ao bairro São João. Segundo a BM, o motorista saiu do carro e tentou ingressar em uma residência, mas acabou capturado. Conforme os policiais, o homem estava agressivo e com cheiro de álcool. Ele negou a fazer o teste do etilômetro e não é habilitado. O carro foi apreendido.

Apresentado na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo delegado Felipe Borba. “Autuamos por embriaguez ao volante e por tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista que além de dirigir sob o efeito de álcool, teria atirado o carro em direção à policial militar que participou da abordagem, que não foi atingida por ter conseguido desviar”, completou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela