Arrankabaço e Dallas conquistam vaga nas finais da Liga DI de Futsal

16/05/2022
Jogos aconteceram no Ginásio Felippe Wendling

Jogos aconteceram no Ginásio Felippe Wendling

Diante de um ginásio lotado, quatro times entraram em quadra na última sexta-feira (13) pelas semifinais da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Os jogos ocorreram no ginásio da escola Felippe Wendling, no bairro Bela Vista, e movimentaram as torcidas e admiradores do esporte.

Pela Liga DI 1, o Arrankabaço levou a melhor e garantiu vaga na grande final. Comandado pelo técnico Betão, o time goleou o Brahmeiros por 7 a 2, com gols de Pigui, Gaspar (2), Lucas, Patrick (2) e Diogo. Rafael e Eque descontaram. Já pela Liga DI 2, o Dallas venceu o Raja Casablanca e está na decisão. O jogo também terminou com goleada, desta vez por 6 a 3. Jeverson, Jonathan (2), Beto, Robson e Willian comandaram a vitória, enquanto Douglas e Dionathan diminuíram.

Os últimos finalistas serão conhecidos na sexta-feira (20), no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Na Liga DI 2 se enfrentam Green Brush x Teahu e na Liga DI 1, Los Guapos x Gunners. Os jogos serão cronometrados. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela